quarta-feira, 6 de março de 2013

O Cheirinho que roubou meu coração! ♥♥


Genteeeeeeeeeeeee fazia muito tempo que não postava aqui... Nossa!
Depois de tanto tempo, voltei a escrever pro blog, na verdade escrevi muito pouco aqui ainda esta é a minha terceira postagem. Agora vou atualizar isso aqui sempre , vou colocar este blog pra frente meninas :)

Hoje vou falar de um dos perfuminhos que é minha paixão, não é propriamente um perfume, na verdade  é uma Deo Colônia, mas tem uma ótima fixação na minha pele, fica o dia todo e o cheirinho gente é MARAVILOSO, é bem docinho mas não é aquele docinho enjoativo sabe? É um docinho suave... 

Falo do  Floratta Emotion do  O Boticário! Pra quem gosta de perfume docinho tenho certeza que irá amar esse. As notas de saída são de frutal fresco, corpo floral e fundo ambarado. Apesar de ser frutal-floral é um dos pefumes doces mais gostosos que senti!



Fica minha dica de um dos perfumes  nacionais que amo de paixão e que tem o precinho super acessível,  ele ta custando cerca de  R$ 67,00, acho que vale muito a pena, já que, vc usando moderadamente ele rende bem!
Tem coisa melhor que andar perfumada, cheirosa e sempre receber elogios por isso?
Acho que toda mulher que se preze tem que estar assim sempre né? :)
A  imagem da esquerda  é do frasquinho antigo a da direita é de como ele é agora, confesso que sou mais o antigo frasquinho e vcs meninas?
Um grande beijo no coração de vcs!
Até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário