quinta-feira, 14 de março de 2013

Boca Discreta!!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim falar de um batom que recebi da Natura essa semana que estou amando, é o Coral Doce da linha faces! Confesso pra vcs que não sou muito fã de batom pois acho meus lábios pequenos, então não gosto muito de deixar minha boca em evidência...
Mas se o batom for bem clarinho quase na cor dos lábios eu topo usar! Esse que recebi é um coralzinho lindo gente, que fica bem natural nos lábios, a cor é linda d+ e ainda vem com proteção solar! Ele é bem cremozinho ótimo para passar nos lábios, desliza facilmente e a durabilidade é boa!
Reparem nas imagens:



 
Vejam como ele fica realmente clarinho nos lábios  :)
E sem falar que a embalagem é super linda  e prática pois vem com espelho na parte superior da tampa...
E e o preço? Ótimoooo gustou R$ 9,90 somente!
Pra vc  que como eu, gosta de boca bem discreta, corre lá acha uma revendedora e garanta logo o seu :)
Um grande beijo meninas!
Até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário