terça-feira, 16 de abril de 2013

Lábios de Seda Mary Kay


Vcs não sabem, mas tenho os lábios super ressecados, seja qual for a época do ano, tenho que estar os hidratando sempre! Devido a isso vivo procurando e testando produtos pra resolver ou amenizar este problema!
Foi por minha procura louca por um bom produto que vi várias meninas falando muito bem do kit lábios de seda da Mary Kay. Resolvi comprar pra testa-lo. 
O kit é composto por dois produtos: Uma máscara esfoliante e um Balm hidratante.
A máscara como toda máscara esfoliante, logicamente irá esfoliar os lábios... essa esfoliação é bem leve, mas consegue-se tirar aquelas pelinhas chatas dos lábios que no meu caso me incomoda muito! Além disso essa esfoliação irá preparar os lábios para receber o balm hidratante. 
Esse é bem leve, sua consistência é bem fluída mas não chega a escorrer nos lábios, é tipo um óleo!



A esfoliação deve ser feita de 1 á 2 vezes por semana, vai depender da sua necessidade! Depois dessa esfoliação dá uma sensação de macies deliciosa nos lábios.
O balm hidratante pode ser usado todos os dias sem problema nenhum.
O kit é bem pequeno mas rende bastante pq não precisa usar muito produto, com pouco quantidade já da pra resolver o problema.
Abaixo vai uma ilustração de como deve-se usar o produto


1º -  Passa o produto nos lábios, esfolia fazendo movimentos de vai e vem com os dedos
2º -  Resultado da esfoliação
3º - Enxágua com água,  retirar o excesso do produto ( seca os lábios com uma toalhinha)
4º - Aplica o balm hidratante


O preço achei bem salgadinho, paguei R$67,00, mas acho que valeu a pena sim, já que o produto é muito bom :) e conseguio resolver meu problema com os lábios ressecados.
com certeza é um produto que compraria de novo!
Se vcs não conhecem e não querem comprar sem saber se realmente vai servir pra vc, procura uma revendedora Mary Kay, e faz uma resenha com ela, pois só testando vc vai ver a diferença!

Então quem conhece esse produtinho Maravilhoso?
Quem conhece, o que achou?
Me digam oq acharam?? ....
bjo grande

22 comentários:

  1. Oi Jú Obrigada Por seguir o meu Blog Estou te Seguindo de Volta Amei a Resenha Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju, obrigada pela visita, bom minha irmã gosta muito da marca. Vou passar a dica para ella.

    Bjsss

    Boa tarde sorteio lá no blog de uma linda gargantilha http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-tokmagia-joias-raras-e-in-love.html

    ResponderExcluir
  3. Super adoro e conheço os produtos da Mary Kay , são maravilhosos, realmente fazem milagres né!? O preço como sempre é bem salgadinho, mas quando agente vê o resultado compensa muito, ainda mais como o seu que foi de imediato, adorei!

    Já Estou te Seguindo Aqui e te espero lá no meu blog viu ?

    beijinhos flor e tenha um ótimo dia :)

    caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mariza, a qualidade dos produtos compensa o preço!
      bjão flor

      Excluir
  4. amo esse kit, realmente os labios ficam incrivels!
    otima dica em galera??

    lindo seu blog
    bjo

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor! Obrigada pela visita! Estou seguindo já!
    Adorei o blog, beijinhos

    http://glamourousbliss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da Mary Kay são muito bons mesmo...ainda não conheço esse kit, mas pelo jeito, deve ser ótimo né?!!
    Adorei teu blog :)

    Beijos'
    http://lais-manica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aah, melhor que essa duplinha aí pra boca eu ainda não vi, são ótimos!
    obrigada pela visita!
    Estou te seguindo, uma graça aqui :33
    Beijos

    http://makeupsmille.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ainda ão achei nada melhor :)
      obrigada por seguir Flor!
      bjão

      Excluir
  8. Nossa parece ser bom mesmo ^^ vou procurar para com prar para mi necessito :)
    bjos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha!
    Eu ganhei esse kit preciso usar!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, tá esperando oq pra usar mulher?
      corre usa lá, perde tempo não :)
      bjos flor

      Excluir
  10. Achei interessante, uma pena não ser fã da Mary Kay por estar presente na lista de marcas que testam em animais, dai tenho evitado esses tipos de produtos.
    Mais também sofro com o mesmo problema dos lábios.
    Retribuindo sua visita e também já seguindo. sucesso com o blog!!
    bjs
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia desta não !
    Novidade hein.
    Parabéns pelo blog querida.
    Sucesso

    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma boa dica, pra quem sofre desse mau dos lábios Karina!
      obrigada Flor
      bjão

      Excluir